30 anos de Dirty Dancing!

30 anos de Dirty Dancing!

Genteeeee, em 1987 fomos presenteados com o filme Dirty Dancing… Para comemorar os 30 anos do filme, está saindo do forno um remake para a TV.

Em 25 de setembro de 1987 foi lançado um grande sucesso do cinema: “Dirty Dancing, Ritmo Quente”, com Patrick (lindo!) Swayze e Jennifer Grey. O filme conta a história de amor entre Baby e Johnny Castle, ao som de “(I’ve Had) The Time Of My Life” e “She’s Like The Wind”. Um sonho!

“Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, Robbie pede à Lisa, irmã de Baby, que sua irmã que dance em seu lugar. “

Para comemorar os 30 anos do filme, um remake está sendo lançado pela rede ABC (EUA) e já foram liberadas algumas fotos de cenas. A estréla do primeiro episódio está marcada para o dia 24 de maio de 2017.

Vamos comparar as imagens de 1987 e 2017?


 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
Bom, será que vai fazer o mesmo sucesso que a versão de 1987?

Beijos :*





Sobre o autor

Patricia Zamprogno Tavares
Patricia Zamprogno Tavares

Olá! Sou a Patricia Tavares, mas pode me chamar de Patty, que é como muitos me chamam =). Adoro maquiagens, perfumes, shampoos (tenho loucura!), sapatos, moda, viagens, essas coisinhas de mulher. Então, estou aqui no Zblog para falar desses assuntos que gostamos tanto... Na coluna "Coisas da Patty", espero trocar muitas dicas com vocês sobre o mundo feminino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *