SAVE Yenzah – Reconstrução em 3 minutos!

SAVE Yenzah – Reconstrução em 3 minutos!

Oi genteee, tudo bom? Voltei com uma superdica de reconstrução capilar em 3 minutos! Isso mesmo, somente 3 minutinhos!

Mini Flashback

Não me canso de falar aqui que meus cabelos são secos de natureza e que eu ainda ajudo nesta secura porque faço luzes. Então estou sempre em busca de produtos para cuidar dos cabelos.

E minhas madeixas estão dez, oopa, destruídos, como diz meu amigo Kleber Loureiro, e necessitando de uma reconstrução.

Linha SAVE Yenzah

Conheço muitos produtos da Yenzah, mas acredita que não conheci a antiga linha SAVE? Por isso, quando a nova família SAVE (totalmente reformulada) chegou, corri para experimentar!

Esta linha propõe uma reconstrução dos fios, repõe os nutrientes e conta com uma tecnologia exclusiva Nanocomplex. O Nanocomplex tem a função de restaurar e selar os fios danificados. #curtiDemais

E olha que coisa boa: pode ser usada todos os dias! #uhu

Como uso a linha SAVE
  • Primeiro lavo meus cabelos com o Shampoo SAVE (ele tem Nanocomplex, oD-Pantenol e Aloe Vera) fazendo uma boa massagem no couro cabeludo para relaxar “um cadinho”.
Olha como o Shampoo SAVE é mais cremoso!

Olha como o Shampoo SAVE é mais cremoso!

 

  • Aplico a Máscara SAVE em toda extensão dos cabelos, deixando a raiz de fora. Dou aquela enluvada nos fios e deixo 3 minutos. Enquanto a máscara faz uma nanorreposição de massa proteica nos fios, vou tomando o banho. Sabe o que aconteceu quando enxaguei os cabelos? Eles simplesmente derreteram na minha mão. Amo muito quando isto acontece porque isto quer dizer que o movimento dos cabelos voltou.
Esta máscara é mais emoliente! #curti

Esta máscara é mais emoliente! #curti

 

  • Na sequência venho com o Condicionador SAVE para fechar as cutículas dos cabelos. Esta maravilha também tem Nanocomplex, oD-Pantenol e Aloe Vera.
Quando não aplico a máscara, eu uso o condicionador SAVE após o shampoo!

Quando não aplico a máscara, eu uso o condicionador SAVE após o shampoo!

 

  • É importante sempre aplicar a máscara e depois o condicionador porque o shampoo abre as cutículas dos cabelos, a máscara repõe os nutrientes e o condicionador sela as cutículas dos fios, guardando os nutrientes nele. #dicadeamiga

 

  • Depois que enxaguei o condicionador, no final do banho retiro o excesso de água dos cabelos com uma toalha e aplico o Leave-in SAVE.
Este Leave-in SAVE é vida!

Este Leave-in SAVE é vida!

 

Esta belezura também tem termoprotetor, ou seja, protege os cabelos do calor do secador, da chapinha e do sol também!

Como meus cabelos ficaram com SAVE?

Genteee, meus cabelos ficaram maravilhosos! Com brilho, sedosos, com movimento. Gostei tanto que uso mais de uma vez por semana!

Amei meus cabelos com SAVE!

Amei meus cabelos com SAVE!

 

Superindico e recomendo a linha SAVE da Yenzah!

Muah!





Sobre o autor

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *