Sobrancelhas Perfeitas

Sobrancelhas Perfeitas

Tomei uma decisão ultra necessária. Ter sobrancelhas perfeitas. Vem aqui… conto tudo.

Sobrancelhas, você tem ou não tem! Verdade, mas ultimamente há muita tecnologia a serviço dos caprichos estéticos.

As sobrancelhas sempre me fizeram falta, sempre tive de retocar a lápis fazendo com que de manhã tivesse uma expressão e a noite outra, devido à alterações de espessura e formato (que nunca consegui fazer igual).

Acontece que esta pequena distribuição de pelos acima dos olhos tem ganhado cada vez mais atenção, tem modelos que as descolorem, homens tem dado a sua atenção a elas também. Acredito que seja por conta da sua relação direta com a expressão, afinal o que seria do Angry Birds se não fosse a sua sobrancelha. Acho que seria só Bird mesmo.

Então… comecei uma procura sobre como eu poderia resolver a minha “falta” de sobrancelhas; e me deparei com a micro pigmentação, um procedimento bem semelhante a uma tatuagem com duração entre 1 ano e 1,5 ano. Encarei esta técnica como a solução para mim. A próxima questão seria onde fazer?

De todos os lugares que pesquisei um chamou a minha atenção porque desenhava fio a fio, livrando-me daquelas sobrancelhas de hena semi eternas. Encontrei a Inside Out Estética.

Tenho a dizer que o atendimento foi incrível, a Patrícia Rezende é uma fofa além de mega competente. Primeiro ela fez o design da sobrancelha e desenhou as bordas, para ser sincera eu achei esquisito e falei com ela, que desde sempre estava muito confiante no seu próprio trabalho. A confiança dela me fez dizer vá em frente. O resultado me deixou muito feliz e tenho colecionado elogios desde então.

Dá uma olhadinha:

sobrancelhas

Fiquei mega feliz com o resultado! O que acharam?





About the author

Daiane Monteiro
Daiane Monteiro

Daiane Monteiro, carioquíssima; cosmopolita; apaixonada por arte; principalmente literatura, música e cinema. Uma observadora distraída para o óbvio e muito atenta ao inesperado! Pelo universo em que estamos é que me interesso... Aprender e ensinar é minha sina... Nossa sina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *